Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Palestra gratuita aborda nova lei trabalhista

Evento terá a participação do advogado Fabrício Sicchierolli Posocco

há 6 anos


Já está em vigor a nova lei trabalhista. E para esclarecer as dúvidas dos empresários da região, estão abertas as inscrições para a palestra com o advogado Fabrício Sicchierolli Posocco, que acontece na sexta-feira (24). O especialista em direito empresarial e do trabalho vai falar sobre as mudanças acarretadas pela reforma trabalhista e a recuperação de créditos tributários.

“O objetivo é compartilhar informações a respeito de documentação de registro, exames médicos admissionais, periódicos e demissionais, saúde ocupacional, homologação, aviso de férias, controle e cartão de ponto, jornada de trabalho, entre outros”, exemplifica o profissional, que é sócio-proprietário do escritório Posocco & Associados Advogados e Consultores.

O evento é gratuito e será dividido em duas turmas, das 8h às 12h e das 14h às 18h, com 135 vagas cada. Os encontros serão realizados no Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, localizado na avenida Ana Costa, 25, Vila Mathias, em Santos.

As inscrições são feitas através do telefone (13) 3221-2243.

Esta notícia foi publicada no Jornal da Orla

  • Publicações439
  • Seguidores255
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações318
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palestra-gratuita-aborda-nova-lei-trabalhista/520429183

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)