Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Cliente não quer pagar. O que fazer?

há 6 anos

O advogado Fabrício Posocco, do escritório Posocco & Associados Advogados e Consultores, responde a dúvida de um telespectador do Programa Pedro Alcântara, no quadro Momento Legal, da Santa Cecília TV.

A pergunta é: “Fiz um serviço de manutenção corretiva para um cliente e ele não me pagou. Tenho todos os relatórios assinados, mandei um e-mail para tentar um acordo e não tive retorno. Gostaria de saber como proceder a partir de agora?”

Para mais informações procure um advogado da sua confiança, a Defensoria Pública, a OAB ou os órgãos de defesa do consumidor da sua cidade.

Para assistir outros quadros do Momento Legal, acesse "Posocco na Mídia".

  • Publicações439
  • Seguidores255
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações389
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cliente-nao-quer-pagar-o-que-fazer/568063870

Informações relacionadas

Alexandre Atheniense, Advogado
Notíciashá 13 anos

TRF3 disponibiliza consulta processual via celular

TRF3 LANÇA VERSÃO 2.0 DO PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO (PJe)

Flávia Ortega Kluska, Advogado
Notíciashá 7 anos

O consumidor pode devolver um produto porque não gostou?

Prestei um serviço e agora o cliente não quer pagar. O que faço?

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)