Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Curso prático em Direito de Família começa sábado

Novas interpretações dos Tribunais serão apresentadas para estudantes e profissionais de advocacia

há 5 anos

Começa neste sábado o curso Inovações Práticas no Direito de Família. A formação será ministrada pelo professor mestre e doutorando em Ciências Jurídicas Fabrício Posocco nos dias 6 e 13 de julho, das 9h às 13h, no Proordem, em Santos (SP). O interessado pode fazer a matrícula pelo telefone (13) 99123-7188.

Nas aulas, o professor Posocco, advogado há mais de 20 anos, vai compartilhar dicas e técnicas utilizadas no dia a dia. Isso inclui desde o atendimento ao cliente e identificação das teses jurídicas a serem aplicadas até a audiência de instrução e julgamento.

Além disso, estudantes e profissionais da advocacia vão conhecer as mais recentes interpretações dos tribunais superiores a respeito de guarda, alienação parental, direito de visitas, direito avoengo, transgenitalização, usucapião por abandono de lar e dano moral em Direito de Família.

O Proordem está localizado na Rua Goiás, 01, Salas 13 a 16, no Boqueirão, em Santos, no litoral paulista. O contato para mais informações é (13) 3394-4504.

Serviço

Curso: Inovações Práticas no Direito de Família

‍Professor: Fabrício Posocco

Público-alvo: estudante de Direito, estagiário, advogado, conciliador e mediador em Direito de Família

Quando: 6 e 13 de julho de 2019

Horário: 9h às 13h

Onde: Proordem (Rua Goiás, 01, Salas 13 a 16, Boqueirão, Santos/SP)

Inscrição: (13) 99123-7188

  • Publicações439
  • Seguidores255
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações324
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-pratico-em-direito-de-familia-comeca-sabado/726818578

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)