Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Posocco & Advogados Associados premiará participantes de batalha universitária

Evento vai reunir estudantes de Direito de toda Baixada Santista

há 5 anos

O Posocco & Advogados Associados vai patrocinar a 1ª Batalha Universitária de Direito Penal da Baixada Santista, organizada pela Associação Nacional da Advocacia Criminal (ANACRIM-SP), que acontece nos dias 12, 19 e 27 de setembro. O torneio é gratuito e as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (6) no centro acadêmico das faculdades ou pelo e-mail contato.anacrimsp@gmail.com.

O escritório vai premiar as equipes campeã e vice-campeã com vade-mécuns. Os vencedores ganharão também bolsas de estudo preparatório para a 1ª e a 2ª fase do Exame de Ordem Unificado. E, ao longo de todo o evento, serão sorteados livros para o público presente.

“O Posocco & Advogados Associados se preocupa com os futuros profissionais do Direito. É uma honra colaborar com o crescimento da nossa Classe”, afirma a advogada Denise Lago.

Gincana

A 1ª Batalha Universitária de Direito Penal tem como objetivo fomentar o conhecimento e oportunidades aos alunos.

O evento pretende reunir estudantes de Direito dos municípios de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente. Cada faculdade será representada por cinco alunos, sendo um de cada período. Cada equipe terá direito ainda a dois substitutos.

A gincana será dividida em três etapas. A primeira acontece no dia 12 de setembro, na Universidade Santa Cecília (Unisanta). A segunda fase está marcada para o dia 19 de setembro, na Esamc Santos. Na semana seguinte, no dia 27 de setembro, será realizada a final, no Salão do Júri do Fórum de Santos.

Todas as etapas são eliminatórias e serão disputadas em duplas, determinadas em sorteio. Em jogo, serão feitas perguntas de múltipla escolha sobre Direito Penal, Processo Penal e Leis Especiais.

A equipe campeã ganhará cinco bolsas de estudo preparatório para a 1ª e a 2ª fase do Exame de Ordem Unificado mais cinco vade-mécuns. A vice-campeã fatura cinco vade-mécuns.

Sobre o Posocco & Advogados Associados

O Posocco & Advogados Associados foi fundado em 1999. É um escritório de advocacia full service, com expertise em 47 áreas do direito. Atende o Brasil todo, através de unidades na Baixada Santista, São Paulo e Brasília, e de correspondentes fixados em diversas cidades do país. A educação faz parte da sua Política de Qualidade e Responsabilidade Social. A banca entende que a formação e a atualização constante resultam em aperfeiçoamento pessoal e profissional. Esse conhecimento transforma o indivíduo, bem como a sociedade. Mais informações em www.posocco.com.br.

  • Publicações439
  • Seguidores255
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações250
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/posocco-advogados-associados-premiara-participantes-de-batalha-universitaria/751334973

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)