Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Posocco Advogados Associados alerta sobre falso representante

    há 4 anos

    O Posocco & Advogados Associados informa que, neste momento, não mantém parceria com nenhum escritório em Mato Grosso.

    As unidades de atendimento presencial do Posocco & Advogados Associados localizam-se nas cidades de São Vicente (SP), São Paulo (SP) e Brasília (DF).

    Se algum advogado se passar por um de nossos representantes no seu município, por favor, entre, imediatamente, em contato conosco, para verificarmos a veracidade, através do telefone (13) 3467-1149 ou WhatsApp (13) 99200-9191 e (11) 99217-5115.

    Tornamos este aviso público após denúncia sobre um falso representante em Cuiabá.

    Comunicamos que tomaremos as medidas legais cabíveis sempre que algum escritório ou profissional da área jurídica usar o nosso nome e credibilidade para agir de má-fé para com a sociedade brasileira, em especial, com a mato-grossense.

    O Posocco & Advogados Associados foi fundado em 1999. É um escritório de advocacia full service, com expertise em mais de 47 áreas do direito. Entre os serviços mais buscados estão: civil, consumidor/relações de consumo, trabalho, previdenciário, bancário e financeiro, digital, família/planejamento patrimonial e imobiliário. Mais informações em www.posocco.com.br.

    • Publicações439
    • Seguidores255
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações94
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/posocco-advogados-associados-alerta-sobre-falso-representante/809327507

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)